sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

LIVRO II - 31 - “… o dinheiro esta-se acabar até me está a doer a barriga …”


             “12-5-71
Querido Filho
Muito estimo que esta minha carta te vá encontrar de perfeita e feliz saúde que eu ao fazer desta fico bem graças a Deus.
Mandaste dizer que a viagem te correu bem pois foi isso que eu gostei de saber olha Beto o dinheiro esta-se acabar até me está a doer a barriga não sei como há-de ser depois vê lá se popas esse dinheiro que já não deves ter mais olha com respeito ao teu irmão
2
anda a dar lá o tempo á oficina parece que vai para a oficina do Javier ali ao pé do jardim olha um rapaz de lá a oficina onde tu andas foi pedir almento lá ao incarregado dele por causa do santo do teu primo é que não o almentaram esse jurou pela saúde do filho que lhe há-de por um braço ao peito a zanga toda do teu irmão foi dele não querer trabalhar de noite e de não o quererem almentar e quando tu vieres
3
quereique querem que tu vás trabalhar de noite a malta de lá está toda a sair então ainda tens ai muita lata de conserva com isto termino recebe um grande abraço meu junto de mil beixos ADEUS ATÉ A RESPOSTA tem cuidado com os desastres ADEUS
FELICIDADES
ADEUS
Bookmark and Share Imprimir artigoGuardar como PDF

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post-Scriptum