quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

LIVRO II – 30 - “… agora sou eu sozinha a ganhar …”




              “4-5-71

Querido Filho

Muito estimo que esta minha carta te vá encontrar de perfeita e feliz saude que eu ao fazer desta fico bem graças a Deus tu mandas-te dizer que os quartéis que estavam de prevemção eu já savia olha o Tó foi hoje ao médico sabes o que é que ele tém tem o corpo cheio de cobrão olha agora sou eu sozinha a ganhar tu não desanimes porque a feira já não está cá não desanimes porque não és só tu que aí andas custate muito e também me custa a mim não sei quando é que vens para sempre lembrate que os teus culegas de cá da localidade também aí andam todos esses meses estão por conta deles recebe recomendações de mim um grande abraço cheio de beixos adeus até a resposta, Felicidades

ADEUS FELICIDADES

Felicidades ADEUS


 
Bookmark and Share Imprimir artigoGuardar como PDF

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post-Scriptum