quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

LIVRO II - 20 - “…lembra-te que eu estou em feces…”





“1-3-71

Querido Filho

muito estimo que esta minha carta te vá encontrar de perfeita e feliz saúde que eu fazer desta fico bem de saúde Beto tu vais saber a secretaria e depois manda-me dizer lembra-te que eu estou em feces vai agora uma carta registada e lacrada com 100$00 olha Fui no domingo a casa da Alda pediu 160$00 ao Tonito e é desses 100$00 que eu te mando Beto tu devias ter recebido o dinheiro

o pior é se tu não o recebeste mas tu deves receber lava mais tempo que eu fico em feces o teu irmão mandou por isto. Eu Mandei o Vale de correio de 100$00 e foi registado o numero que vai no vale é o teu numero mecano gráfico Olha Beto voute dar uma novidade olha è falado que a fábrica onde eu ando vai parar e já está vendida andaram lá almães no sábado a mirar a fábrica toda fala-se que o Tó Freciano compra para o Olipio eu sou condenada a ir para as fabricas que

param que tempo é que tu traces Beto tão depresa que tu recebas a minha carta manda-me dizer que é para eu saber se vieres manda-me dizer a que horas vens que é para eu saber recomendazões recebe muitos abraços junto com beijo desta tua mãe que nunca te esquece.


ADEUS ATE Á RESPOSTA

ADEUS

       ADEUS

                   FELICIDADES







Bookmark and Share Imprimir artigoGuardar como PDF

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post-Scriptum