terça-feira, 26 de janeiro de 2010

LIVRO II – 28 - “…Deus queira que não vás para fora …”



“20-4-71

Querido Filho.

muito estimo que esta minha carta Te vá encontrar de perfeita e feliz saúde que eu ao fazer desta fico bem graças a Deus

Beto cá recebi a tu carta mesmo agora e com gosto te passo a responder.

Disseste-me que vinhas daqui a 15 dias pois eu cá te espero Tenho saudades Tuas Deus queira que não vás para fora depois não sei como é que heide passar ainda tens fruta? e manteiga?

cá por casa vai tudo bem com isto tremino não tenho mais nada que te mandar dizer as novidades são sempre as mesma recomedações recebe muitos beixinhos e um grande abraço desta tua mãe

ADEUS ATÉ á VISTA

FELICIDADES

ADEUS

                FELICIDADES
Bookmark and Share Imprimir artigoGuardar como PDF

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post-Scriptum