sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

LIVRO II - 21 - “…peçote que pesas aos que mandam em ti …”



“2-3-71

Querido Filho

muito estimo que esta minha carta te vá encontrar de perfeita e feliz saúde que eu fico bem graças a Deus. Olha Beto peço-te se tu vires que trazes dias para trabalhar peçote que pesas aos que mandam em ti que te pacem um papel para cá poderes trabalhar se não não podes trabalhar que é como fazem no Martins tu hásde receber uma carta que foi hoje registada e lacrada com 100$00 que hás-de receber quem tratou disso foi o Vilela peço-te que mandes dizer se já

recebeste o dinheiro recebe recomendações o abraço e muitos beijinhos desta tua mãe que nunca te esquece ADEUS ATÉ Á RESPOSTA

ADEUS

            E ADEUS

ADEUS    Felicidades


o meu sentido está sempre a pensar em te

ADEUS FELICIDADES

Quando vieres tenho tenho cá muitas coisas para levares”
Bookmark and Share Imprimir artigoGuardar como PDF

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post-Scriptum