sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

LIVRO II – 26 - “…então já gostas mais do comer …”





“11-4-71

Querido Filho

muito estimo que esta minha carta te vá encontrar de perfeita e feliz saúdo que eu ao fazer desta fico bem graças a Deus. Olha cá por casa vai tudo bem cá também tem chovido e feito frio e ainda hoje esteve a trovojar muito Tens por aí frio e não quiseste levar as camisolas Beto ainda tens aí a fruta então não vens cá para cá para a Pascoa vem cuando puderes pois se não vieres Deus queira que passes aí uma Pascoa Feliz eu passo a Pascoa conforme puder Beto então já gostas mais do comer Olha Beto desculpa de eu te mandar tão pouco não tenho mais nada que mandar dizer recebe recomendações de nós todos e de mim recebe um grande abraço e beijos desta tua mãe querida”
Bookmark and Share Imprimir artigoGuardar como PDF

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post-Scriptum