segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

LIVRO II - 22 - “…vê lá se tens quem te empreste aí o dinheiro para a viagem …”




“4-3-1971

Querido Filho

muito estimo que esta minha carta te vá encontrar de perfeita e feliz saúde que eu fico bem graças a Deus.

Amdo muito desanimada Beto tu devias de receber o 1º e 2º aviso tu hás-de receber100 uma carta registada e lacrada com 100$00 que a Alda me te mandou vens no princípio da semana que bem ou do fim desta semana que eu estou a tua espera andam-te sempre a mudar ora vens hoje ora vens amanhã agora tem que o Tó receber um aviso para ir levantar recebe recomendações se vires que não recebes a carta com o dinheiro vê lá se tens quem te empreste aí o dinheiro para a viagem recebe muitos beijinhos e abraços desta tua mãe ADEUS

ATE A TUA RESPOSTA

                       ADEUS

                             ADEUS

                     que eu gosto de te ca ver”
Bookmark and Share Imprimir artigoGuardar como PDF

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post-Scriptum