quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

LIVRO II – 24 - “…levaste aquele postal que me mandaste com o soldado …”





“31-3-1971

Querido filho o meu maior desejo é que esta minha carta te vá encontrar de perfeita é feliz saúde que eu ao fazer desta vou indo bem graças a Deus.

Mandaste-me dizer que passaste a viage vem pois fiquei satisfeita em saber isso Beto levaste aquele postal que me mandaste com o soldado já corri tudo por ele e não sou capaz de o encontrar já comeste a fruta toda ainda aí tens que comer saber se bens cá para a Pascoa ou não pois se vieres mandame dizer mas agora quereique que

2

não te calha a ti com isto termino não tenho mais nada que te mandar dizer recebe muitos beijo junto de um abraco desta tua mãe que numca te esquece

ADEUS ATE Á TUA RESPOSTA

ADEUS

                FELiCiDADE

ADEUS
Bookmark and Share Imprimir artigoGuardar como PDF

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post-Scriptum