quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

LIVRO II – 14 - “…que passas fome pois eu não te posso valer …”


“Localidade 8/2/71

Querido filho

o meu maior desejo é que esta minha carta te vá encontrar de perfeita e feliz saúde que eu ao fazer desta fico bem graças a Deus Beto cá recebi as tuas duas cartas nelas vi tudo quanto me mandavas dizer e com gosto te passo a responder.

Disses para eu não chorar pois o caso não é para outra coisa então estás melhor da constipação mandas dizer que bens cá para o carnaval pois eu gosto de te


2

cá ver vê lá se alguma vês te apanham as cartas que eu tenho medo mandas-te dizer que passas fome pois eu não te posso valer Beto ontem fui a casa da Alda e estivelhe a lavar alguma roupa e Domingo vou para lá todo o dia Beto anda aí algum rapaz de cá do concelho mais tu vai levando isso com paciência que pode ser que ainda mudes de quartel sabes que eu tenho muita pena e dó de ti mas ai não te posso




3

Fazer nada e eu cá te espero no dia 22 oblá sabes se bais para fora para ver se a Alda te dá algum dinheiro agora quando tu cá vieres pois não desanimes porque quando cá vieres sempre vais trabalhar e já levas algum dinheiro saves que todos nós temos que sofrer a nossa cruz olha já não sei o que é melhor se é ficares nesse quartel ou ires para fora as novidades por cá são sempre as mesmas e vai levando essa cruz com

4

paciencia que eu também me tenho que conformar recebe recomendações de nós todos e tu de mim recebe muitas muitos beixinhos e um grande abraço desta tua mãe que nunca te esquese

ADeus aTé á Tua Resposta

ADeus

FeLiCiDADE2

ADEUS”


Bookmark and Share Imprimir artigoGuardar como PDF

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post-Scriptum