quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

LIVRO II - 19 - “…grelos com sardinhas cozidas porque não há algria …”




“26/2/71

Querido Filho

muito estimo que esta minha carta te vá encontrar de perfeita e feliz saúde que nós a fazer desta fico bem Graças a Deus.

Com respeito ao dinheiro o teu irmão mandoute logo o dinheiro apenas que eu recebi a tua carta o teu irmão foi logo pôr o dinheiro num bal de correio já o devias ter resebido com respeito ao carnabal olha filho sabes o que foi o meu comer foi batatas guisadas com bacalhau na fábri-

2

ca e saim a 3 horas sabes o que foi o meu comer de tarde agora baiste rir sabes o que foi a minha ceia foram grelos com sardinhas cozidas porque não há algria para nada porque não tenho a minha familia chunta

mandaste-me dizer que só vens no dia 6 mandasteme dizer que vinhas no dia 2 e eu lembreime que a roupa não ia ai ter porque já não chegava ai tempo quando vieres cá trás-me a roupa toda suja o carnaval

cá é sempre a mesma merda isto não teve jeito nenhum não tenho mais novidades por cá são sempre as mesmas agora vens no dia 6 está sempre a almentar e eu estou deserta para te ver faço conta contigo no dia 6 com isto termino agora não tenho novidade nenhuma para te dizer vou domingo outra vez a casa da Alda lavar roupa recebe recomendações muitos beijos e muitos abaços desta tua querida mãe que nunca

3

te esquece  ADEUS

ADEUS

          ADEUS

ADEUSADEUS

     ADEUS”


Bookmark and Share Imprimir artigoGuardar como PDF

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post-Scriptum