quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

LIVRO II – 15 - “…fiquei muito triste quando mandaste falar na pele da barriga …”


“9/2/61*

Querido Filho

muito estimo que esta minha carta te vá encontrar de perfeita e feliz saúde que eu ao fazer desta fico bem graças a Deus

Beto cá recebi a tua carta nela vi tudo quanto me mandavas dizer e com gosto te passo a responder escreveme se vieres porque eu fui saber ao correio fui saber ao correio saber quanto é que eu pagava de te mandar um encomenda fiquei muito triste quando mandaste falar na pele da barriga com respeito á roupa de dentro já está toda lavada e pasada a ferro à muito tempo já estão a tua espera sábado truxe o teu fato sem ser o melhor asoalhar a Alda está um bocadinho melhor recomendações de nós todos não te quero maçar mais recebe um abraço e beixinhos desta tua mãe que nunca te esquece ADEUS ATÉ A TUA RESPOSTA

ADEUS ADEUS

ADEUS

ADEUS ADEUS

FELICIDADES ADEUS”

* Carimbo dos CTT data de 11-02-71.





Bookmark and Share Imprimir artigoGuardar como PDF

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post-Scriptum