terça-feira, 5 de janeiro de 2010

LIVRO II – 13 – “…não te posso fazer nada tens que te aguentar…”



“5/2/71

Querido Filho.

Muito estimo que esta minha carta te vá encontrar de perfeita e Feliz saúde que eu fazer desta Fico bem graças a Deus Beto cá recebi a tua carta nela vi tudo quanto me mandavas dizer Beto tens que te conformar porque eu ando um vocado desanimada porque sabes que também aí anda os teus companheiros perque eu sobre isso não te posso fazer nada tens que te aguentar com respeito à Alda já está um bocadinho melhor

2

Tu dizes que vens passar cá o carnaval pois eu gosto de te cá ver também queres ir chogar ao entrudo como Fizeste o ano passado deixa lá se não vieres cá passar o carnaval tens muitos carnavais para gozar o que interesa é o tempo passado nunca mais madas-te resposta se tinhas levado a camisola com respeito a roupa tu dever ter aí roupa suja pois tu tens cá muita roupa lavada e passada a ferro pois se tu cá puderes vir manda-me dizer que é para eu fazer conta com isto termino não tenho mais nada de novidade que te mandar dizer recebe recomendações de todos e muitos beijos desta tua mãe que nunca se esquece de ti e muitos abraços Beto então estás mais gordo ou mais magro

ADeus

a Tua a resposta resposta

ADEUS

Beto

ADEUS”





Bookmark and Share
Imprimir artigoGuardar como PDF

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post-Scriptum