quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

LIVRO II - 29 - “Não me digas que com 24 meses ainda vais para fora …”




“Localidade 24-4-71

Querido Filho

Muito estimo que esta minha carta te vá encontrar de perfeita e feliz saúde que eu ao fazer desta fico bem graças a Deus

Beto cá recebi a tua carta nela vi tudo quanto me mandavas Dizer.

Não me digas que com 24 meses ainda vais para fora quando vieres manda-me Dizer olha Beto no domingo estive zózinha todo o dia o teu irmão vai para S. João da Madeira ver o clube e vou ver o meu irmão não tenho mais nada que mandar dizer com isto vou terminar enviando-te um abraço e beixos desta tua mãe que nunca te esquece

ADEUS ATÉ Á TUA RESPOSTA

ADEUS ATE Á TUA

                    RESPOSTA

FELICIDADES

Beto Manda a direcção completa”


Bookmark and Share Imprimir artigoGuardar como PDF

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post-Scriptum