terça-feira, 12 de janeiro de 2010

LIVRO II – 18 – “…Deus queira que tragas um mês que é para ires ganhar dinheiro…”



“22/2/71

Querido Filho

muito estimo que esta minha carte te encontre de perfeita e feliz saúde que eu fico bem graças a Deus.

Pois eu estava para te mandar a encomenda quarta Feira de tu comeres e a roupa porque no dia de Entrudo está fechado hás-de receber aí um bal que o dinheiro já vai a caminho o Tó foi logo tratar diso em visto tu cá vires para a semana não te mando a encomenda pois também fiquei contente em saber que não estavas imobilizado pois Deus queira que já não vás disses que vens cá para a semana pois eu gosto de te cá ver pois Deus queira que tragas um mês que é para ires ganhar dinheiro para ti nem vale a pena já mandar-te a roupa já falei com a Alda e ela diz que te aranja 100$00 de cada vez a carta hoje até vai mais bazia do que o costume que é para ir hoje a carta termino enviando-te muitos veijos e braços desta tu querida mãe e uma mordidela no queijoso“

Bookmark and Share Imprimir artigoGuardar como PDF

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post-Scriptum