quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

LIVRO II – 25 - “…vê se trazes almeno 10 dias que é para ires trabalhar …”



“5-4-71

Querido Filho

muito estimo que esta minha carta te vá encontrar de perfeita e feliz saúde que eu ao fazer desta fico bem graças a Deus. com respeito ao postal levaste-lo eu já te mandei preguntar e tu não me respondeste eu goto tanto dele olha se vieres cá passar a Páscoa vê se trazes almeno 10 dias que é para ires trabalhar que o dinheiro é para

2 Parte

Ti não Te admires de eu te mandar esta mini-carta porque eu não tenho nada que te mandar dizer o tempo vai passando olha o Filho da ADlia cagada está imobelizado para ir para Angola os teus colegas também mandam recomendações de mim recebe um grande beixo e um abraço olha Beto Nem mandaste a direcção
ADEUS             ATÉ
A
TUA                RESPOSTA

olha enconterei mesmo agora o postal desculpa-me”




Bookmark and Share
Imprimir artigoGuardar como PDF

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post-Scriptum