sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

LIVRO II - 50 - “… está uma coisa lida em nossa casa são ananazes …”



“Concelho 3/12/1971
Querida filho estimo que estas minhas letras te encontrem de saude que nós bem felizmente. Adalberto mandas-te dizer que tinhas feito boa viagem pois é isso que mais deseijo. Adalberto já estas melhor da tua constipação eu cá cou indo da minha ferua mandas dizer que talvez venhas ao casamento do teu irmão pois é que me interessa se não viesse ficava triste e tenho andado desanimada olha és muito ordinário estas deserto para vires ao baile já cá está uma coisa lida em nossa casa são ananazes cheirão muito bem. Adalberto também cá faz muito frio e chuva agora não se pode esperar melhor é o tempo dele com ist termino recebe cumprimentos cá de casa cumprimentos dos teus irmãos e tu de mim recebe beijos desta tua mãe que não se esquece de ti
Adeus até a tua resposta”

Bookmark and Share Imprimir artigoGuardar como PDF

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post-Scriptum