segunda-feira, 1 de março de 2010

LIVRO II - 51 - “… eu cá fico a tua espera …”



“Concelho 26/12/1971
Querido Filho
estimo que estas minhas letras te encontrem bem que eu bem felizmente. Adalberto cá recebi a tua carta e o teu cartão de boas-Festas também te mandeu um não sei se já o recebeste, mandas-te dizer que tinhas feito boa viagem e que querias ver se vinhas passar o ano. Bom, eu cá fico a tua espera e desejando-te boa viagem. Adalberto olha passei a noite de Natal em casa do tio Pedro e o dia fui a casa da Alda e com isto termino recebe cumprimento de casa do tio Pedro e tu de mim recebe muitos beijos desta mãe que não se esquesse de ti em todo o momento cá fico a tua espera até sexta-feira e fazeres companhia 26 dias
Adeus”




Bookmark and Share Imprimir artigoGuardar como PDF

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post-Scriptum