segunda-feira, 8 de março de 2010

LIVRO II - 54 - “… Eh pá isto faz mesmo chorar. …”



Localidade, 21 de Maio de 1972
Amigo Beto:
Cá recebi a tua carta de 15 do corrente, a qual registo em alegria, e passo a dar resposta.
Quero no entanto desejar-te boa saúde e que a sorte te acompanhe em todas as tuas ideias e projectos.
Então já conseguiste a carta? Parabens! Bem pá! Isto de miúdas já está a ir longe demais…
Como sabes há fodas que ficam caras e a “porra” é quero ir ao “puto” tranquilo da vida. Tenho tido várias complicações e ultimamente surgiu-me uma “menina” de 26 anos, compreendes? Desculpa Beto mas disto nem quero falar e em Agosto, no meio dumas cervejas e duns “copos” havemos de falar muito.
No entanto posso-te adiantar que uma do Localidade que anda a estudar, não passei das “pernas” do “cu” e das habituais “punhetas”, já se vê. A malta de cá já diz (na brincadeira) que me vão escrever à miúda, etc, etc.
Olha pá, já não lhe escrevo há mais de mês e meio e a verdade é que ela não merece, pois sinceramente te digo que tem sido para mim, mais que uma namorada, uma irmã. Mas é como te digo, pá, um “gajo” aqui quer pretas e vinho verde e o resto que se fôda. A gaja deve andar em “baixo”, não anda?
Isto cá para a gente, pá, mas tenho meses de chegar ao dia 10, teso. Só em cerveja são 300, 400 escudos por mês.
Então o Armindo já namora!? Bem e tu quando é que te “atufas”?

(Continua)





Bookmark and Share Imprimir artigoGuardar como PDF

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post-Scriptum