quarta-feira, 10 de março de 2010

LIVRO II - 55 - “… não mandaste dizer foi onde tens andado …”



“Concelho 13/6/1972
Querido Filho espero que estas minhas letras te encontrem bem que bem felizmente. Adalberto cá recebi a tua pois já estava a uns dias a espera. Adalberto não mandaste dizer foi onde tens andado sabes eu gosto sempre de saber. Adalberto estou sempre a tua espera quando vieres manda dizer ontem fui mais a Alda a Porto-Móz tenho ido aos Domingos a casa da tua irmã por hoje não tenho mais nada a dizer Adalberto faltaste a um baile na sede e um grande jogo e com isto termino recebe cumprimentos de todos e tu de mim muitos beijos desta tua mãe que não se esquece de ti.
Adeus”
Bookmark and Share Imprimir artigoGuardar como PDF

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post-Scriptum