segunda-feira, 22 de março de 2010

LIVRO II - 61 – “… então aí aonde estás dormes ao ermo? …”





“Localidade 4-4-73
Querido filho
Faço votos que ao receberes esta minha carta te encontres de perfeita e feliz saúde. Eu, fico bem felizmente.
Recebi a tua carta que já era esperada à dias, fiquei contente por saber que te encontravas bem de saúde, embora um pouco triste por saber que estavas no campo, então aí aonde estás dormes ao ermo? Tem cautela com os carros pois que te podem surgir complicações se te acontecer alguma coisa com alguém.
Então vens cá passar a Páscoa? Manda-me dizer se vens ou não que é para eu fazer conta. Cá espero por ti.
Olha sabes quem é que está no hospital au Distrito? É a tua madrinha deu-lhe uma trombose.
Já pensei que estivesse esquecida.
Então já não tens roupa lavada nem fruta? Concerteza que não.
E por hoje é tudo, termino pois que nada mais tenho a dizer, recebe cumprimentos de todos e recebe muitos beijos desta tua mãe que nunca te esquece e deseja as maiores felicidades.
Tua mãe amiga
Maria do Carmo”
Bookmark and Share
Imprimir artigoGuardar como PDF

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post-Scriptum