quinta-feira, 18 de março de 2010

LIVRO II - 60 - “… tinhas recebido 30.00 então não costumavas receber mais …”




“Localidade 30-1-73
Querido filho
Faço votos que ao receberes esta minha carta te encontres de perfeita e feliz saúde, que eu ao escrever-te fico bem felizmente.
Recebi a tua carta que muita alegria me deu como sabes fico sempre contente quando recebo carta tua e quando mandas dizer que ficas bem.
Mandavas dizer que tinhas recebido 30.00 então não costumavas receber mais do que esta importância?
Assim que saibas quando vens manda-me dizer que é para eu fazer conta, não te incomodes, nunca te atrapalhes.
Olha no sábado houve cá o baile de aniversário sabias?
Olha o tio Pedro veio para casa no domingo agora está cá em casa, as melhoras dele são as mesma é a mesma coisa.
Sem outro assunto vou terminar pois que mais nada tenho para mandar dizer como sabes é sempre a mesma coisa.
Desejo de todo o coração que te encontres bem e que tudo côrra como te desejas, recebe cumprimentos de todos e muitos beijos desta tua mãe que nunca te esquece.

Adeus”
Bookmark and Share Imprimir artigoGuardar como PDF

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post-Scriptum