quinta-feira, 25 de março de 2010

LIVRO II - 64 - “… assim foi a minha primeira história na tropa …”



JOSÉ FERREIRA MARQUES
Fui a Cidade em 27 Abril.
Acentei Praça em 24 de Agosto
Jurei Bandeira em 15 de Outubro
Mudei para a Cidade 17 de Outubro
Mudei para Cidade 6 Dezembro
Fui a Ezame a Cidade, carta de lista Branca

II
2 de Maio
Estando em Cidade tive 7 dias de liçenca La fui gozar a liçenca para me aprisentar no dia no dia 6 de Janeiro aconteceu vindo para Cidade que tomei o comboio na Localidade em direcção a Lisboa, chegado a Lisboa as 21-45 Lisboa para o Barreiro as 22 No Barreiro não havia comboio só havia comboio 9 30 da manhã Não podia ser de maneira que perguntei havia um Comboio no Barreiro cerca 3 45 mas não podia ser porque o comboio não dava ligação Resumo não tinha comboio mas havia um comboio ás 3 da manhã de maneira que tinha que estar em Cidade as 07.30 da manhã tive que mi meter no comboio mercadorias sem ninguém saber que passava a Vendas Novas para dar ligação com o comboio para Cidade mas fazia um Nevoeiro intenço que não deixava ver a estação
Estava com medo mas o medo na tropa não pode pesestir e assim foi a minha primeira historia na tropa.
___

Gozar licença primeira vez De 8 de Março a 28 de Março
___
Fui para Impedido no …
20 de Abril

Bookmark and Share Imprimir artigoGuardar como PDF

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post-Scriptum