quinta-feira, 11 de março de 2010

LIVRO II - 56 - “… hás-de aí receber um vale de 150$00 …”



“Concelho 1-11-72
Querido filho
Faço votos para que esta minha carta te vá encontrar de perfeita e feliz saúde, que eu ao escrever-te fico bem felizmente.
Recebi a tua carta que muita alegria me deu ao saber que ficavas bem, pois que é esse o meu maior desejo.
Olha hás-de aí receber um vale de 150$00 que eu te mandei para passares os teus anos mas não sei quando aí chega porque não sei se tu mandaram hoje, depois quando ai chegar tu tens que o assinar, se resolveres cá vir passar os teus anos manda-me dizer antes que é para eu fazer conta.
Então tem chovido por aí muito? para cá chove muito, ainda hoje quarta-feira ainda não parou de chover.
Olha o Tio Pedro continua no mesmo as melhuras dele são as mesmas.
Com isto termino por agora não tenho mais nada para te dizer, ainda tens roupa lavada? ou já não?
Recebe cumprimentos de todos e muitos beijos da tua mãe que te deseja as maiores felicidades.
Adeus até à tua resposta”
Bookmark and Share Imprimir artigoGuardar como PDF

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post-Scriptum