terça-feira, 16 de março de 2010

LIVRO II - 59 - “… ouvi na telefonia soldados a falar …”




“Localidade 19-12-72
Querido filho
Faço votos que esta minha carta te vá encontrar de perfeita e feliz saúde, que eu ao escrever-te fico bem felizmente.
Recebi a tua carta a qual me deixou contente por saber que ficavas bem de saúde.
Olha ontem eram umas 6 e tal ouvi na telefonia soldados a falar e ouvi dizerem que era um Adalberto Pereira Graça em Quartel e falou só para a mãe pensei que eras tu, fôste? ou não? Manda-me dizer que é para eu saber.
Então sempre cá vens passar o Natal e o Ano Novo ou não? Manda dizer.
E com isto vou terminar pois que não sei o que te hei-de mandar dizer mais, recebe muitos cumprimentos de todos, e beijos desta tua mãe que te deseja as maiores felicidades.
A tua mãe

Maria do Carmo
Felicidades.”
(Continua)

Bookmark and Share Imprimir artigoGuardar como PDF

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post-Scriptum