segunda-feira, 15 de março de 2010

LIVRO II - 58 - “… Então sempre cá vens este fim de semana? …”



“Localidade 4-12-72
Querido filho
Desejo que ao receberes esta minha carta te encontres de perfeita e feliz saúde, que eu ao escrever-te fico bem felizmente.
Recebi a tua carta que me deixou bastante satisfeita por saber que ficavas bem de saúde. Então sempre cá vens este fim de semana? Se vieres manda-me dizer que é para eu saber e fazer conta.
Olha as novidades são sempre as mesmas não tenho nada de novo para te mandar dizer. Olha se vieres na quinta-feira procura a chave em casa do tio Pedro, que eu deixo-a lá.
Olha por agora é tudo, não tenho nada mais para te mandar dizer, recebe cumprimentos de todos e desta tua mãe recebe muitos beijos e abraços, a tua mãe que te deseja que te côrra tudo como desejas.

Adeus e felicidades.”

Bookmark and Share Imprimir artigoGuardar como PDF

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post-Scriptum