terça-feira, 23 de março de 2010

LIVRO II - 62 - “… tanto tempo sem escrever, já estou esquecida?”



“Localidade 7-5-73
Querido filho
Faço votos que ao receberes esta minha carta te encontres de perfeita e feliz saúde. Eu, fico bem felizmente.
Estou-te a escrever sem carta tua não sei o que se passa estarás doente? Nunca estiveste tanto tempo sem escrever, já estou esquecida? Pois eu ainda não me esqueci de Ti.
Agora quando escreveres escreve-me para a fábrica porque eu não pergunto à mulher do tio dela, ele nem sempre está em casa, por isso se escreveres para a direcção que eu te mando porque assim não há problemas em eu receber as cartas porque elas vão-me parar às mãos. A direcção é a seguinte: A. Pereira Constâncio – Concelho é só o que é preciso.
Eu cá espero pela carta, eu de vez em quando pergunto, escuso de me andar a chatear.
Então ainda tens roupa lavada? Faço ideia.
Então quando é que cá vens? Quando vieres manda dizer que é para eu fazer conta.
As novidades são sempre as mesmas por cá, pelo menos que eu saiba.
Por agora nada mais tenho para te mandar dizer pois que isto é sempre o mesmo.
Recebe cumprimentos de todos e desta tua mãe que nunca te esqueceu, recebe muitos beijos cheios de saudades.
Tua mãe amiga
Maria do Carmo”


Bookmark and Share Imprimir artigoGuardar como PDF

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post-Scriptum