terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

LIVRO II - 32 - “… que é para não te apanharem o dinheiro …”

               
              “24-5-71
Querido Filho
muito estimo que esta minha carta te vá encontrar de perfeita e feliz saúde que eu ao fazer desta fico bem graças a Deus
Na quinta feira de acensção estava para ir a casa da Alda mas começou a chover e a trovachar e já não fui fui passar um bocado a casa da ticonstança porque veio-me cá chamar tambem a passei triste mandas-te dizer que passaste o dia no quartel deixa lá tudo se passa olha Beto o homem da Graciete dize-me que o filho dela o Vital vai
2
para fora oblá Beto ainda tens fruta e roupa lavada e pacotes de manteiga quando receberes esta carta escreve-me logo na volta do correio que é para eu te mandar qualquer coisa dentro duma carta mas é para tu mandares dizer se vens a casa que é para não te apanharem o dinheiro então já sabes quando é que cá vens que é para eu saber já tenho saudades tuas sabes quem escreveu a direcção foi o Tó ele é que as passa a escrever olha ontem passei um bucado em casa da Alda a menina faz hoje 5 anos pois
3
tu tens que te conformar dises para eu me conformar sabe Deus como termino enviando um grande abraço e beixos gostei muito do pestal é muito bonito agradeço muito ADeus até á resposta
ADEUS
ADEUS
Bookmark and Share Imprimir artigoGuardar como PDF

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post-Scriptum