quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

LIVRO II - 40 - “… o nosso governo só dá fome os soldado …”



              “13-8-71
Beto muito estimo que esta minha carta te vá encontrar de perfeita e feliz saúde que eu ao fazer esta fico bem de saúde Beto cá recevi a tua carta nela vi tudo quanto me mandavas dizer Beto cá por casa e sempre o mesmo tem que ir mesmo olha Beto já te dão comer o nosso governo só dá fome os soldado isso também parte do comandante manda-me dizer o mais depressa melhor se já dão comer só me mertes nervos no corpo só tenho tido fezes fiquei muito incomodado com isto tremino enviando-te recomendações de mim muitos abraços e beixos ADEUS FFLiCiDADES
ADEUS ATE A RESPOSTA
Felicidade
ADEUS
eu só me interesa contigo não me interesa o que é pasado em casa”
Bookmark and Share Imprimir artigoGuardar como PDF

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post-Scriptum