segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

LIVRO II - 37 - “… fim de semana não te dá nada só vens gastar é dinheiro …”



 
              “27-7-71
Querido Filho
Muito estimo que esta minha carta te vá encontrar de perfeita e feliz saúde que eu ao fazer desta fico bem graças a Deus.
Beto cá recebi a tua carta nela vi tudo quanto me mandaste dizer.
Mandas dizer para eu não me incomodar contigo pois eu trago sempre o meu pensamento em ti mandas-me dizer que vez cá este fim de semana eu gosto muito de te cá ver mas fim de semana não te dá nada só vens gastar é dinheiro olha ito por aqui é sempre o mesmo olha o Espingala já casou termino enviando-te um grande abraço junto de muitos beixos ADEUS ATÉ á tua resposta
ADEUS
FELICIDADES
Bookmark and Share

Imprimir artigoGuardar como PDF

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post-Scriptum