quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

LIVRO II - 44 - “… vê lá se vens com dias que deia para ganhares alguma coisa …”



              “9-9-71
Querido Filho
muito estimo que esta minha carta te vá encontrar de perfeita e feliz saúde que eu ao fazer esta fico bem graças a Deus. Beto cá recebi a tua carta nela vi tudo quanto me mandavas dizer.
Beto a viagem correu bem pois foi isso que interssou Beto mandas dizer que deves de cá vir para o fim deste mês vê lá se vens com dias que deia para ganhares alguma coisa para ti olha aquela camisola que eu te amestrei branca era tua calhando faz-te aí falta não tenho mais nada a dizer recebe recomendações minhas um grande abraço e muitos beixos e saúde ADEUS ATÉ Á TUA RESPOSTA
ADEUS ADEUS
Bookmark and Share Imprimir artigoGuardar como PDF

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post-Scriptum