segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

LIVRO II - 46 - “… Já me rebentaram duas “Berliets” com minas …” (aerograma)



Cidade Angolana, 17 de Outubro de 1971
Amigo Beto:
Encontrar-te de excelente saúde são os meus sinceros votos. Eu estou porreiro felismente.
Eh, pá sobre as despedidas não há problemas, até te posso dizer que antes queria não me ter despedido de ninguém, acreditas?
Amigo Beto sobre a guerra aqui em Angola falar-te-ei numa carta que te vou escrever brevemente, no entanto isto não mete medo a ninguém.
Presentemente estou na cidade angolana e a cerca de 1800Km de Luanda. Há cá boas miudas brancas que dão uma “bola” que não é brinquedo, bem mas falaremos nisto mais tarde. Já me rebentaram duas “Berliets” com minas, mas isto também não interessa “prá gora”.
Sobre o aerograma que te escrevi, foi-me devolvido não sei porquê – “DESCONHECIDO”
Sobre a festa da Localidade também não me mete pena.
Eha pá e que tal vão essas miúdas?
Sobre a Brisolete e que tal?
Bem espero que na próxima carta me contes como é que vão essas mulheres por aí, está bem?
Por hoje termino. Dá os meus sinceros cumprimentos à tua mãe, e um abraço ao teu irmão Tó. Para toda essa malta amiga aí da Localidade também os meus cumprimentos.
Recebe um grande e saudoso abraço do teu grande amigo sempre ao dispor.

Bookmark and Share Imprimir artigoGuardar como PDF

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post-Scriptum