quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

LIVRO II - 35 - “… disses que o outro ainda anda por aqui …”



              “6-6-71
Querido Filho
muito estimo que esta minha carta te vá encontrar de perfeita e feliz saúde que eu ao fazer desta fico bem graças a Deus.
Beto cá resebi a tua carta nela vi Tudo quanto me mandavas dizer.
Dizes que bems cá quando tiveres de licensa mas não se sabes quando é que tens licensa sabes que eu tenho saudades Tuas era para não te mandar dizer mas sempre mando olha aleijei-me na fábrica caiu-me uma padiola em cima o dedo grande do pé na sexta feira as 10 horas da manhã fui para o médico saí de lá eram 3h,30m e agora estou no seguro e o seguro é que paga os remédios agora heide estas lá amanhã ás 10 horas da manhã disses que o outro ainda anda por aqui pois tu não fazas o mesmo que é um desgosto para mim rel recebe recumendações con recebe um grande abraço desta tua mãe junto de mil beijos ADEUS ATE A RESPOSTA
Tem muita cautela com o
Carro
ADEUS
Felicidades
ADEUS beixos”


Bookmark and Share Imprimir artigoGuardar como PDF

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post-Scriptum