quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

LIVRO II - 39 - “… pretos que aí estão bateram a algum soldado dos nossos …”

             
 “10-8-71
Querido Filho
muito estimo que esta minha carta te vá encontrar de perfeita e feliz saúde que eu ao fazer desta fico bem graças a Deus Beto cá recebi a tua carta nela vi tudo quanto me mandavas dizer Olha lá Beto foram os pretos que se reboltaram uns contra os outros ou contra os brancos foi ai dentro do quartel então porque é que tu te levantas-te á 1 hora da manhã o barulho foi assim muito então oblá o quartel está de prevenção então são muitos pretos que aí estão bateram a algum soldado dos nossos mandas-te-me dizer que andas a comer do que levaste de cá então não dão aí comer ou quê quando mandei ler a carta fiquei cheia de nervos dizer para eu não me incomodar contigo não me incomodo eu pouco então ainda ai tens muito comer do que levaste vê lá quando é que arranjas mais vinte dias ou um mês para cá vires para ganhares mais alguma coisa com isto tremino enviando-te muitos abraços e beixos ADEUS ATE á tua resposta ADEUS FELiCiDADES
ADEUS FeliciDADES
Bookmark and Share
Imprimir artigoGuardar como PDF

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post-Scriptum