segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

LIVRO II - 42 - “… faz um ano que foste para aí por conta desses patrões …”



              “21-8-71
Querido filho
muito estimo que esta minha carta te vá encontrar de perfeita e feliz saúde que eu ao fazer desta fico bem graças a Deus Beto cá recebi a tua carta nela vi tudo quanto me mandavas dizer Beto recebes-te aí alguma encomenda manda-me dizer se a recebes-te ou não olha desculpa em eu te mandar esses camoisses olha eu ainda te comprei pessêgos para te mandar mas não tos mandei porque estavam muito maduros e estagavam-se até aí tive que te mandar esses camoeses para não ir a balançar porque senão as raparigas no correio falavam sabes que dia é amanhã dia 22 faz um ano que foste para aí por conta desses patrões olha a festa de cá da Localidade é nos dias 3 sexta feira 4 sábado 5 Domingo na segunda Feira não há nada mas se vieres vê lá se arranjas mais dias porque fim de semana vais-te embora Domingo recebe recomendações e de mim recebe um grande
aBraço
             e
         muitos

           Beixinhos
ADEUS
Felicidades
ADEUS
          ATÉ
                 Á
                  TUA
                         RESPOSTA


Bookmark and Share Imprimir artigoGuardar como PDF

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post-Scriptum