terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

LIVRO II - 38 - “… trabalho muito na fábrica até tenho que usar óculos …”


              “7-8-71
Beto muito estimo que esta minha carta te vá encontrar de perfeita saúde que eu ao fazer desta fico bem graças a Deus Beto cá recebi a tua carta nela vi tudo quanto me mandavas dizer o que me interssou foi tu fazeres boa viagem isto cá por casa vai indo ele fala para mim mas eu não lhe dou confiança eu amanhã vou passar o dia a casa da tua irmã olha Beto eu trabalho muito na fábrica até tenho que usar óculos Beto ainda tens fruta já a comeste toda olha o teu colega Arlindo chegou na quinta feira olha Beto com isto tremino não tenho mais nada a dizer recomendações de mim e da Constança ADEUS e muitos veijos
recomendações
ADEUS

Bookmark and Share Imprimir artigoGuardar como PDF

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post-Scriptum