sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

LIVRO II - 45 - “… colegas que foram a espeção mais tu já estão todos no ultramar …”



              “18-9-71
Querido Filho
Muito estimo que esta minha carta te vá encontrar de perfeita e feliz saúde que eu ao fazer esta fico bem graças a Deus. Beto cá recebi a tua carta nela vi tudo quanto me mandavas dizer.
Olha os teus colegas que foram a espeção mais tu já estão todos no ultramar porque o Tó disse que é melhor estares cá do que la fora o Tó disse que agora só sendo por castigo agora vê-la se não foges ao contrato dos gachos porque tu sabes que tens que estar esses meses por conta deles tu tens-te que conformar porque ainda cá vens passar o resto da tua juventude tenste que conformar também me custa a mim porque não és o tu o primeiro anda aí muito tens-te que conformar o tempo passa tremino não tenho
mais nada a dizer quando cá puderes vir manda dizer com tenpo isto aqui é tudo o mesmo recebe o grande Abraço junto de muitos beixos
ADEUS                      ADEUS
       ATÉ
                Á
                 TUA                      FELiCiDADES
                        RESPOSTA
2OSTE
E
SAÚDE              ADEUS

Bookmark and Share Imprimir artigoGuardar como PDF

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post-Scriptum