quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

LIVRO II - 43 - “… as maças e as chouriças também iam esborrachadas …”



             “25-8-71
Querido Filho
Muito estimo que esta minha carta te vá encontrar de perfeita e feliz saúde que eu ao fazer esta fico bem graças a Deus. Beto cá recebi a tua carta nela vi tudo quanto me mandavas dizer.
Olha lá  Beto as maças e as chouriças também iam esborrachadas não sabes a que dia é que eu faso anos é no dia 28 é sábado não penses tu que eu faso alguma festa cá em casa não penses tu que faso não faso mal olha paso os meus anos acartar estrume do penhal vai aqui o papel da festa que me deram para ti com isto tremino enviando-te abraços e muitos beixos adeus ATÉ Á RESPosta
não A Alegria
                        ADEUS FELiCiDADES
ADEUS
Bookmark and Share Imprimir artigoGuardar como PDF

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post-Scriptum