quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

LIVRO II - 34 - “… o outro de cá do concelho que tu mandas-te fugiu …”


              “31-5-71
Querido Filho
Muito estimo que esta minha carta a vá encontrar de perfeita e feliz saúde que eu fico bem graças a Deus.
Vê lá se podes vir cá quanto mais depressa melhor disses que não precisas de nada afinal faltate tudo vamos lá a ver se o teu irmão não tem vagar que agora até ao sábado trabalha olha fui hoje a casa da Alda está muito chatiada do teu irmão lá não ir com respeito ao dinheiro vem cá mais depressa melhor porque
eu tenho aqui algum para te dar dizes que ias levar os recrutas vê lá tem cuidado olha Beto já que o outro de cá do concelho que tu mandas-te fugiu peso-te para não fazeres o mesmo que tenhas sempre juizinho enquanto aí estiveres o tempo passa-se o Tó trabalha no CHAVIER até ao sábado trabalha o rapaz que entregou o papel entregou-o a mulher do Ti Lelo e o teu irmão vai tratar disso no sábado Beto manda-me dizer quando é que cá
Bens que é para eu saber
tremino enviando-te um grande abraço e Beijos desta tua mãe que nunca te esquece
ADEUS ATÉ Á TUA RESPOSTA
ADEUS
              FelicidadeS
ADEUS
              FelicidadeS
ADEUS




Bookmark and Share Imprimir artigoGuardar como PDF

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post-Scriptum