terça-feira, 20 de outubro de 2009

07 - “Lembra-te que não tenho ninguém…”


O destinatário:

Ex.mo Sr.º

Manuel Pereira Graça

Soldado n.º11 da 1.ª Bataria do Regimento de Artelharia da Costa n.º 1

Cuartel de Linda-a-Velha

O conteúdo:

“Estoril – 19-05-1932

António

Estimo que esteijas de saude que eu voou indo.

Com respeito a Domingo é melhor vires ter hão Estoril para irmos primeiro a Cascais e depois seguimos então para a Parede. Olha está cá ai pelas 4 horas sei falta.

Denos que vi daí não posso senão pensar em ti e de noite e de dia sou tu, é que me fizes-te assim sofrer pelo grande amor que tenho

Não posso viver assim antes quero morrer que sofrer algum desgosto teu. o Pensa bei no que dizeste a ultima vez que falaste comingo. Lembra-te que não tenho ninguém que sou uma infliz se tu me deixas morro porque eu não posso viver assi o amor é tanto que faz falar assim.

Agoura não te esqueças de vires- De termino enviando-te recomendações da minha companheira e tu recebe muitas saudades desta que só há morte te esqueserá.

Maria Do Carmo

N

Adeus até Domingo”





Bookmark and Share
Imprimir artigoGuardar como PDF

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post-Scriptum