terça-feira, 6 de abril de 2010

LIVRO II - PARTE 2 - 8 - “…serás tu quem vai voltar…”




Terça-Feira, 8-1-74

Hoje Desejei tanto ver-te à hora do almoço desejei falar-te, mas foi impossível; então esperei-te às 18,30, até que te vi então fiquei melhor; sorris-te te para mim ou que fosse um sorriso forçado, não sei esta longe demais para o notar; Desejava tanto ver-te todos os dias sentia-me mais feliz, ver o teu rosto triste, estou sempre a ver-te no meu pensamento, volta depressa, Beto não percamos tempo nenhum de nós merece esta separação somos pessoas adultas sabemos o que fazemos, esta separação não passa de umas brincadeiras de mau gosto:

Já me deu vontade de esperar-te e dizer-te que não quero continuar com esta separação, mas não

Não quero contrariar-te

Foste tu que decidiste e por esse facto, serás tu quem vai voltar; apesar de me custar muito tenho esperanças que vais voltar, só no caso que sejas um garoto.

Apesar de eu sempre te considerar um homem cem por cento: Volta amor.

Esperar-te-ei sempre nunca me cansarei:

Amo-te e quero ter
a recompensa quer ser
tua mulher para toda a
vida




Bookmark and Share Imprimir artigoGuardar como PDF

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post-Scriptum