sexta-feira, 16 de abril de 2010

LIVRO II - PARTE 2 - 13 – “…Em momento algum eu pensei trocar-te por outro …”



Mas tu meu amor andas sempre no meu pensamento porquê te torturas a ti, e me fazes torturar desta maneira cruel já não habitual na época em que estamos.
Nunca te traí e jamais era capaz de o fazer. Espero que o tempo te faça compreender e ganhar confiança em mim, porque eu mereço-a, tu podes sofrer mas é diferente porque tu distraíste com os teus amigos sais com eles eu não aqui estou metida convidam-me para sair, não saio não tenho disposição para tal. Penso no meu amor;


Quero-te meu amor
toda a vida.
Volta depressa meu
amor.

Amo-te
Adalberto Pereira Graça

Amar-te-ei
com todas
as minhas
forças.
Lisa


Vamos recomeçar tudo de novo meu amor e jamais te arrependerás.
AMO-TE
BETO
Porquê não
voltas já meu
Querido porquê
estás à espera do
mês das minhas
férias.
Em momento algum
eu pensei trocar-te por
outro alguém depois de
que te conheci só tu
existes no meu coração
na minha alma.
Volta meu Querido eu estarei
a esperar-te
Meu grande
bem.
Amo-te.



Bookmark and Share Imprimir artigoGuardar como PDF

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post-Scriptum