quarta-feira, 7 de abril de 2010

LIVRO II - PARTE 2 - 09 - “…sentir-me apertada pelos teus braços, até me magoares…”



9/1/1974
Olá meu amor, são neste momento 24 horas e 10 minutos de Quinta-Feira ou seja; acabou à dez minutos o dia de Quarta-Feira, que eu te vi quando vinha almoçar senti receio que virasses a cara para o outro lado, mas não deste o sorriso muito seco, eu nem tive coragem de fazê-lo.
Queria ver-te quando saísses às 18,30, mas foi-me inteiramente impossível…
A minha maior força de vontade para viver é pensar que me amas, não sei o que pensar depois de tudo isto, mas o certo é que não te esqueço estou constantemente a lembrar-me de ti, quero ter-te junto de mim Beto sentir-me apertada pelos teus braços, até me magoares
Quando, quando é que tudo isso é possível!...
OH! Beto Querido volta depressa
Sulplico-te
      Amo-te apaixonadamente
Jamais te esquecerei.
      Amo-te
            Quero ser apenas
                  tua.
Amor
Adalberto Pereira Graça
tua
Para toda a vida
Maria Elisa Leandro Lobo

Bookmark and Share Imprimir artigoGuardar como PDF

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post-Scriptum