sexta-feira, 2 de abril de 2010

LIVRO II - PARTE 2 - 06: “Amor quando vais voltar?”




5-1-74
Meu Bem
São neste momento 2 horas e poucos minutos sinto ainda as minhas mãos frias, agarradas pelas tuas vi-te através da janela desapareceres ouvi o barulho dos teus passos cada vez mais distantes, e agora nada vejo, talvez o teu rosto contraído, mesmo muito triste tal como o meu neste momento prometi-te não chorar e assim aconteceu, não chorei fi-lo por ti tive mais uma vez provas do meu amor por ti, quando te vi afastar lentamente da minha casa deu-me vontade de correr atrás, de ti correr para os teus braços fortes sentir as minhas faces queimadas por teus beijos a minha boca, ou sejam os meus meus lábios doridos dos teus beijos, mas nada disso aconteceu, aqui me encontro nestas quatro paredes numa inteira solidão só tu vives comigo no meu pensamento, tudo é dificil na vida, mas o mais dificil é ver a pessoa amada afastar-se e nem saber sequer quando volta; Amor quando vais voltar?, vou pedir a Deus para que te lembres pelo menos que eu existo, e te amo muito quero ser tua, meu amor só tua Beto.
Tudo isto me parece um sonho, um sonho maravilhoso com uma pessoa a quem amamos de repente acordamos e ficamos juntos dum abismo grande mesmo muito grande horroroso; OH Meu Deus tenho medo: não consigo adormecar:
Quero ser tua Beto
Só tua
Só penso em ti amor Porquê?
Amo-te
Não me esqueças Peço-te
Espero-te
Adeus
vou dormir e sonhar contigo um sonho maravilhoso

Bookmark and Share Imprimir artigoGuardar como PDF

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post-Scriptum