quinta-feira, 15 de abril de 2010

LIVRO II - PARTE 2 – 13 - “…não penses em momento algum que sou aventureira …” - 02




“…Eu Querido Beto não me incomodo nada com o que possam pensar o falar, só há uma coisa que me preocupo é ao nosso «o nosso amor não pode acabar». Meu amor são neste momento 24 horas e 20 minutos, um grande silêncio de vez em quando o barulho de alguns carros ou motorizadas e é só, Porquê amor não me vieste buscar? Porquê amor não serei digna do teu amor?
Não meu querido não penses em momento algum que sou aventureira, não se o fosse, tenho algumas possibilidades e podia ir agora para Lisboa nas minhas férias mas não me sinto bem longe de ti; também não penses que gosto de falar com todos os homens que falam para mim, não meu amor simplesmente gosto de falar com pessoas delicadas e que me respeitam, e sabes perfeitamente se eu notar ate um olhar abusador imediatamente essa pessoa perde todo o valor para mim gosto de falar mas ser respeitada porque eu também me dou ao respeito. Tenho passado em muitos sítios em que me chamam arisca e antipática, mas claro quando são pessoas que são educadas comigo claro que retribuo da mesma maneira dentro do respeito quando me dirigem algum piropo faço que não ouvi e imediatamente mudo de assunto isto por exemplo em qualquer estabelecimento a que eu vá. …”








Bookmark and Share Imprimir artigoGuardar como PDF

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post-Scriptum