segunda-feira, 5 de abril de 2010

LIVRO II - PARTE 2 - 07 – “…meu coração é grande, mas só cabe uma pessoa…”



Segunda-Feira, 7-1-74

Todo o meu sofrimento aumentou hoje ao ver-te três vezes, porquê Beto, meu amor, todo este sofrimento porquê andamos a perder tempo; tenho a certeza de que te amo; onde terias tu passado Domingo? Talvez feliz e eu parva de mim triste durante todo o dia nem saí sequer à rua não tinha disposição para tal!...

… És demasiado severo queres ter a certeza de que eu te seja fiel!!! Podes fazer as experiências que tu quiseres arranja um detetive particular para me vijiar, que tal?

Não meu Querido, não será nunca preciso.

Jamais eu te traírei.

Amo-te muito só tu existes no meu coração é grande, mas só cabe uma pessoa

éssa pessoa chama-se
Adalberto Pereira Graça

Amo-te Beto

Bookmark and Share Imprimir artigoGuardar como PDF

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post-Scriptum