quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

LIVRO II - 10 – “…esta ai pois não andiatou nada ele dar o dinheiro …”



“Concelho 12-1-71


Querido filho ca resebi as tuas cartas nelas vi tudo quanto me mandavas dizer.


Mandastes-me dizer que o rapaz que te trazia o fim de semana que esta ai pois não andiatou nada ele dar o dinheiro pois ele encontrou-se no Hospital ao pé da Alda mais os pais dele.


Mandasteme perguntar se a Alda estava melhor pois ela tem estado a levar sangue é pena tu ca não estares também para lhe dar algum e não se sabe ainda quando é que ela sai madasteme dizer que não gostavas do comer pois tens que te acustumar ao comer porque eu sobre isso não te posso fazer nada tens que te conformar porque não és só tu que ai andas madasteme dizer que binhas ca breve pois quando poderes bem que eu gosto de te ca ver mandastes dizer que chovia ai muito pois aqui chove pouco


olha tu escrevesme todos os dias eu gosto e ter noticias tuas mas eu agora não tenho mais noticias para te mandar olha queres saber uma novidade a Alda perdeu a questam no tribunal não se chegou a dar a aldiançia porque ela foi dada como doida mas o Adérito ficou tudo danado e disse que ela que ade de ir asentar o cu no mocho foi logo arranjar um advogado a cidade e seguiu com a questam para a frente e agora bamos a ver o que é que acontece quando ela o saber por agora é tudo resebe recumendações do teu irmão muitos beijinhos e abaços da tua querida mãe e felicidades


adeus adeus adeus


adeus adeus adeus


adeus adeus adeus”




Bookmark and Share

Imprimir artigoGuardar como PDF

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post-Scriptum