terça-feira, 29 de dezembro de 2009

LIVRO II - 09 - “…Ganhas 14$00 por mês ou por semana”



“Concelho 10-1-70*

Querido filho muito estimo que esta minha carta te vá encontrar de perfeita e feliz saúde que eu e o Teu irmão ficamos bem graças a Deus.

Querido filho cá recebi as tuas 3 cartas e com gosto Te paço a responder.

Olha desculpa de eu não te Ter escrito à mais tempo. Olha fui hoje ao Hospital ver a tua irma já levou meio litro de sangue e agora vai lá o Agostinho com gente da Localidade para lhe darem mais sangue. Olha sabes quem é que encontrei no hospital foi aquele rapaz que te levava para a tropa com o pai e a mãe foram lá ver uma pessoa de família mas também fiquei aborrecida de não te teres ido despedir da tua irmã ao Hospital também te fez tanto bem ainda não se sabe quando é que a ela bem sabes não mandes falar na casa dos Marques porque o teu irmão lê as cartas sabes ele não é mau para mim sabes ele é jato por causa da roupa como

2

tu sabes mandame dizer se queres que eu te mande alguns selos para tu me escreveres olha estou-te a responder à tu ultima carta Termino não sei o que é que te Heide mandar dizer olha estou sem ninguém nontarda com isto vou terminar e um beicho desta tua querida mãe que te deseja o teu bem estar mandas-te dizer para eu comer e beber faz tu a mesma coisa. Ganhas 14$00 por mês ou por semana

ADEUS

ADEUS

FELICIDADES

ADEUS”

* Carimbo dos CTT data de 11-01-71.




Bookmark and Share Imprimir artigoGuardar como PDF

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post-Scriptum