quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

LIVRO II - 01 - “…hás-de escrever cartas mais baratas…”



“15-1-70

Querido filho muito estimo que esta minha carta te vá encontrar de perfeita e feliz saúde que eu e o teu irmão ficamos bem graças a Deus.

Querido filho cá recebi a tua carta que me veio dar muita alegria.

Quem escreve as cartas são os filhos da Ermelinda umas vezes e o Zézito outras veze é o Viriato.

Olha até a ver eu não sei nada vamos lá agora no Domingo olha Beto o teu irmão foi hoje pagar a tal promésia ao Santo Amaro até foi pedir 2 camisas igual às tuas se tu cá estás até levava uma das tuas não sei que camisa é que ele levou porque quando cheguei da fábrica tinha lá as duas. Beto então já sabes se bão para fora ja falaste com o tal rapaz então quando é que tu vens gostei muito do postal que tu me mandas-te era muito bonito Beto hás-de escrever cartas mais baratas porque essas que tu escreves são muito caras podes comprar mais baratas para não gastares tanto dinheiro olha desculpa desta carta ir um bocado bazia não tenho mais nada a dizer recebe um veijo desta tua querida mãe e um abraço recomendações de nós todos.

A D E U S

F E L i C i D a D e S

ADeuS

ADEUS




Bookmark and Share Imprimir artigoGuardar como PDF

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post-Scriptum