quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

LIVRO II - 06 - “…porque o Natal é um dia como os outros…”

“Concelho 21-12-70

1

Querido filho faço botos para que esta minha carta te vá encontrar de perfeita e feliz saúde que eu e o teu irmão vamos indo bem graças a Deus.

Querido filho estás admirado de eu não Te ter escrito o Teu irmão escreveu-Te para aí uma carta e meteu-se no sábado no correio e foi por essa a ração que eu não te escrevi visto não poderes cá vir pelo Natal não Te desanimes e vens para o Ano Novo e come ai a manga de capote porque o que interesa é que tu

2

Tenhas saúde porque eu não faço nada faço para o Ano Novo quando tu vieres e não te importes porque o Natal é um dia como os outros mandaste dizer que estavas mais animado pois é isso que eu gosto de saber pois goza bem este fim de semana por aís nem que seja atráz duma sepeira e assim se vai passando o Tempo pois aqui te envio um postal com a mesma moça que tu me mandaste eu gostei muito do Teu postal e espero que também gostes do meu e também estimo que passes aí um Natal muito

3

feliz quando souberes o dia que bens que é para eu saber

Querido filho aqui por casa vai tudo bem e por agora termino que não tenho mais nada que dizer recebe um grande saudoso abraço desta Tua mãe enviando-te muitas boas festas recomendações do teu irmão e um grande beijo desta tua mãe a Deus Felicidades

aDeus Felicidades

aDeus”











Bookmark and Share
Imprimir artigoGuardar como PDF

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post-Scriptum