segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

LIVRO II - 04 - “…com respeito ao dinheiro não penses mais nisso paciensia…”


“Lugar – Concelho 18-12/70

Meu querido filho


Faço votos para que esta minha missiva te vá encontrar de saúde que eu ao fazer esta fico bem graças a Deus.


Querido filho cá recebi a tua carta na qual li tudo quanto me mandas-te dizer; con respeito a escolha então manda-me dizer depois; olha com respeito ao dinheiro não penses mais nisso paciensia.


Olha isto por aqui é sempre a mesma coisa.


Olha não sei o que te eido mandar dizer mais.


Por hoje e tudo não te quero roubar mais.


Recebe muitos o beijos desta tua mãe que nunca te esquece.


Recumendações do teu irmão.


É preciso é calma e muita paciensia com o tempo vai…


Adeus até a tua resposta

Felicidades”





Bookmark and Share

Imprimir artigoGuardar como PDF

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post-Scriptum